Esporte

Prefeitura do Assú realiza Audiência Pública alusiva ao Maio Amarelo

Prefeitura do Assú realiza Audiência Pública alusiva ao Maio Amarelo

Prefeitura do Assú realiza Audiência Pública alusiva ao Maio Amarelo

A Prefeitura de Assú, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Transportes, realiza amanhã, terça-feira (12), a Audiência Pública do Maio Amarelo. O encontro acontece na Câmara Municipal, localizada na Rua Dr. Pedro Amorim, no Centro, a partir das 10h, e é aberto à participação de toda a comunidade.

O evento integra as ações do Maio Amarelo, campanha nacional de conscientização sobre segurança no trânsito. Em Assú, a audiência serve como espaço de escuta e construção coletiva: moradores, lideranças e gestores públicos se reúnem para debater os principais desafios do trânsito no município e pensar ações concretas para torná-lo mais seguro.

A participação da população é o que dá sentido a esse tipo de audiência, pois a comunidade acompanha esta vivência das ruas e do que precisa entrar no debate para orientar as políticas públicas de mobilidade.

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!
whatsapp button